Polícia Militar apreende pistola 9mm com carregador alongado e 48 munições em Patos de Minas – Armas Online

As munições e a pistola foram apreendidas

A Polícia Militar apreendeu uma pistola Glock 9mm na tarde desta terça-feira (11) e prendeu um homem de 30 anos por posse ilegal de arma de fogo. A arma estava em uma casa no bairro Alto da Colina. O armamento chamou a atenção pelo grande poder de fogo e pela quantidade de munições.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––


Segundo o sargento Gabriel, denúncias levaram a Polícia Militar a montar uma operação naquela região da cidade. Ao verificar a casa na rua Cariranhas, os militares encontraram a pistola Glock 9mm em cima de um guarda roupas. O policial explicou que a arma estava preparada para efetuar rajadas.

Dois carregadores foram apreendidos, um deles alongado com 31 munições. O outro estava com 17 munições, totalizando 48 munições. Todo o material foi apreendido e levado para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o morador de 30 anos que foi preso em flagrante. Como a pistola é de uso restrito não cabe fiança.

De acordo com o sargento Gabriel, o morador disse que morou na Bahia e que estava com esta arma há bastante tempo. A Polícia Civil deverá investigar para verificar se arma já foi utilizada para cometer algum crime.

Imagens atualizado em 11/08/2020 • 11 fotos


Saiba o PASSO A PASSO exato para Posse de Arma de Fogo sem pagar despachantes,
sem advogados, sem curso de tiro e sem taxas adicionais

Confira!





O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-