Polícia Militar de Concórdia realiza apreensão de armas de fogo no interior – Armas Online

Concórdia – Na noite desta terça-feira, 18, a Polícia Militar se deslocou até linha Presidente Kennedy para verificar uma ocorrência de violência doméstica. No local, foi entrado em contato com a solicitante, porém o esposo dela  já não se encontrava.

Os policiais perceberam uma movimentação no porão da residência e localizaram o suspeito, que adentrou no porão e retornou com uma arma de fogo na mão. Os policiais militares determinaram que ele soltasse a arma, mas ele ignorou, entrando novamente no porão e saindo sem a arma.

O suspeito foi abordado e ao ser realizada busca no porão da residência foi localizada a espingarda que havia sido utilizada por ele, além de outra espingarda, possivelmente de fabricação artesanal, com silenciador.

Também foi encontrada uma espingarda de ar comprimido desmontada, nove coronhas de madeira de fabricação artesanal e cinco silenciadores.  O suspeito e todo material apreendido foi entregue na delegacia de Polícia Civil da cidade de Concórdia.

Saiba o PASSO A PASSO exato para Posse de Arma de Fogo sem pagar despachantes,
sem advogados, sem curso de tiro e sem taxas adicionais





O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-