Polícia Militar prende um homem e apreende três armas de fogo em menos de 24 horas no sul do Estado – Notícias

Policiais militares do 4º Batalhão Policial Militar (4º BPM), realizaram a apreensão de três armas de fogo, nas últimas 24 horas, durante ocorrências realizadas nos municípios de Aliança do Tocantins e Gurupi.

A primeira ação aconteceu por volta das 2h30 em Aliança do Tocantins, durante uma abordagem a dois indivíduos que estavam transitando pela Avenida Central numa motocicleta, em atitude suspeita. Quando os suspeitos avistaram a guarnição policial empreenderam fuga e durante o percurso, o condutor da motocicleta, um homem de 20 anos, dispensou um objeto. Após acompanhamento tátito, os policiais realizaram a abordagem aos suspeitos e durante a varredura no local onde foi arremessado o objeto, os policiais localizaram um revólver calibre .38, com quatro munições intactas. O condutor assumiu a propriedade da arma. Os suspeitos e o material apreendido foram conduzidos para Central de Flagrantes de Gurupi, para os procedimentos cabíveis.

Por volta das 9h35, da manhã desse domingo, 16, a PM foi acionada via 190 para fazer o atendimento de uma ocorrência de violência doméstica, onde uma mulher estaria sofrendo ameaças do seu cônjuge, no setor Bela Vista em Gurupi. Ao chegar no local o autor das ameaças havia fugido e após averiguação nas proximidades ele não foi localizado.

A vítima contou aos policiais que há algum tempo vinha sofrendo ameaças de morte do seu companheiro. Ela disse ainda, que o autor possuía duas armas de fogo e que o mesmo costumava fazer distribuição de armas e munições para pessoas do bairro.

A mulher entregou aos policiais militares uma espingarda tipo socadeira sem marca aparente, uma réplica de pistola, uma faca tipo peixeira e um facão. Todo o material apreendido foi encaminhado e entregue à Central de Flagrantes de Gurupi, para os procedimentos necessários.

 

Revisão: Andressa Santos 


Seja um atirador esportivo!

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Source link




O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-