
Policiais Militares do 24º Batalhão prenderam J.S.S. – o nome completo não foi divulgado – na Avenida Alberto Jafet, 41, no Eldorado, em Diadema. O criminoso, que estava armado, tinha acabado de roubar e machucar uma vítima.
Segundo a ocorrência, durante patrulha os agentes foram informados por populares que um roubo estava ocorrendo no momento, na Rua João Batista Alves do Nascimento, paralela à Rua Alberto Jafet. Ao se aproximarem, um do infratores fugiu a pé e, o outro ameaçou as pessoas com um revólver Taurus, calibre 38.
O criminoso se entregou à polícia. A vítima de roubo sofreu lesão por coronhadas na boca, tendo sido encaminhado ao Hospital Municipal de Diadema, assim como o infrator, quem estava com algumas escoriações.
A ocorrência foi apresentada no 3º DP (Taboão).
O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?
O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.
-