Polícia termina com festa “rave” na Rodovia do Milho, em Apucarana

A Polícia Militar apreendeu dois adolescentes, um de 16 e outro de 17 anos, e prendeu um homem, de 26 anos, após recebeu a denúncia sobre uma festa “rave“,  na Rodovia do Milho, em Apucarana.

A Copom repassou a solicitação informando que no local haveria uma festa tipo “rave“, produzindo som extremamente alto e com diversas pessoas, incluindo menores, fazendo uso de bebidas alcoólicas e drogas ilícitas.

Conforme o boletim, a equipe se deslocou até o local, onde já na entrada da chácara (cerca de 150 metros) era possível ouvir o ruído de musicas estilo “eletrônicas”. Ao chegar na instalação, foi constatado um grupo com cerca de 80 pessoas, e 26 carros e 6 motocicletas.

Conforme no boletim, no local haviam bebidas alcoólicas, cigarros e narguiles. Após certo tempo, a PM descobriu quem eram os responsáveis pelo evento.

Diante dos fatos, de acordo com o relatório, o responsável foi encaminhado até a 17ª SDP. 




O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-