Policiais militares da Rocam detêm homem com arma de fogo na zona leste

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na tarde de segunda-feira (27/04), um homem de 26 anos por porte ilegal de arma de fogo no bairro Tancredo Neves, zona leste da capital. Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, marca Taurus, numeração 1898633 e três munições calibre 38, intactas.

Os policiais faziam patrulhamento ostensivo na zona leste quando receberam denúncia, por volta das 16h, informando que havia um indivíduo portando arma de fogo em uma residência localizada na rua 31 de Agosto. Ao chegar à referida rua, os policiais logo visualizaram o suspeito, que estava em via pública.

Após abordagem e revista pessoal, os policiais encontraram o revólver, que estava escondido na cintura do denunciado. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, que foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Com informações da assessoria da PM







O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-