O roubo ocorreu na Rua Silvio Bonfá, no Parque dos Lagos. Segundo o boletim de ocorrência, o oficial aposentado contou que flagrou dois homens roubando o carro de uma pessoa de 20 anos.

O policial usou uma espingarda calibre 12 para tentar evitar o crime e os homens fugiram para um bairro. Em seguida, ele foi para a delegacia registrar o caso. Durante o registro, a Polícia Civil recebeu a informação de que um homem baleado tinha dado entrada na UPA da Avenida Treze de Maio.

Delegado e um investigador foram para a unidade e encontraram o homem, que seria encaminhado à Santa Casa. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito negou participação no roubo, mas não soube explicar onde havia se ferido.

Além disso, tanto a vítima do roubo quanto o policial aposentado reconheceram o rapaz como um dos autores do crime. Com isso, a Polícia Civil determinou a prisão em flagrante dele. Até o registro do boletim de ocorrência, o homem seguia internado na Santa Casa.




O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-