Porte ilegal de arma de fogo termina em prisão na BR-381 – Armas Online
Um idoso foi preso essa semana, em Ipatinga, de posse de uma pistolas/’>pistola municiada, mas sem licença para o porte da arma. A ocorrência foi registrada por volta de 17h de quarta-feira (22) no Km 260 da BR-381, trecho urbano da rodovia no bairro Horto.

Os policiais militares rodoviários realizavam uma operação, quando abordaram uma caminhonete Ford Ranger com dois ocupantes, que foram submetidos a busca pessoal. Nada de ilícito foi encontrado com eles.

No entanto, ao revistar o interior da Ranger, os policiais localizaram uma pistolas/’>pistola da marca Glock calibre .380, com o carregador municiado com 13 cartuchos.

O passageiro assumiu ser dono da arma e foi preso por não possuir licença para o porte de arma de fogo.

O.H.G., de 61 anos, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil e passa a responder por porte ilegal de arma de fogo. A pistolas/’>pistola, o carregador e os cartuchos também foram encaminhados para a delegacia.

Divulgação PMMG

Arma foi encontrada no interior de caminhonete parada no bairro Horto e homem de 61 anos assumiu a posse

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Saiba o PASSO A PASSO exato para Posse de Arma de Fogo sem pagar despachantes,
sem advogados, sem curso de tiro e sem taxas adicionais





O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-