Prefeito de MS é preso por porte ilegal de arma após confusão com apoiadores de Bolsonaro; VÍDEO | Mato Grosso do Sul

A prisão aconteceu depois de Kruger ir até uma das saídas da cidade onde estavam apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O grupo se reuniu após a instalação de um outdoor a favor do presidente.

Em um vídeo gravado por um dos apoiadores, é possível ver o prefeito andando entre as pessoas e sendo xingado. Em um determinado momento, um homem com uma garrafa de cerveja se aproxima e retira o revólver que estava nas costas de Kruger. O apoiador se afasta e mostra que pegou a arma do prefeito.

As pessoas então pedem a presença da polícia, que chega ao local na sequência. O prefeito foi encaminhado até a delegacia, onde pagou uma fiança de R$ 15 mil e foi liberado.

O prefeito disse ao G1 que estava indo até uma fazenda quando passou em frente ao local onde o outdoor a favor do presidente Bolsonaro foi colocado.

Ele nega que tenha ameaçado alguém com a arma.

Kruger afirmou ainda que foi parado por algumas pessoas que começaram chutar seu carro e a xingá-lo, e por isso, desceu do veículo para tentar se defender.




O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-