Preso suspeito de matar ”Marcelo Caubói”, em Marliéria – Armas Online

Divulgação Polícia Militar

O material apreendido com o suspeito de matar Marcelo Caubói

Após várias buscas realizadas por policiais militares foi localizado e preso Leonardo Ferreira de Andrade, de 43 anos, na manhã desta quinta-feira (26). Ele estava foragido desde o assassinato de Marcelo Monteiro Horta, o “Marcelo Caubói”, de 42 anos, ocorrido no domingo (22) da semana passada. Em poder do suspeito, a PM apreendeu armas que teriam sido utilizadas no crime.

De acordo com a PM, em Marliéria, Leonardo teria chamado Marcelo e, chegando perto dele, disparou um tiro de arma de fogo acertando a vítima no peito. Mesmo ferido, Marcelo tentou correr, mas veio a cair ao solo um pouco a frente. Leonardo correu atrás e golpeou o pescoço da vítima com uma faca, situação ocorrida na rua Waldemar Borges de Araújo, no bairro Mutirão, em Marliéria.

Após o fato. Leonardo fugiu e não foi encontrado naquele momento. De posse das informações sobre o homicídio, a Polícia Militar montou um cerco e bloqueio em toda a região e desde a data dos fatos vem ininterruptamente fazendo rastreamentos no intuito de prender o suspeito pelo crime e apreender as armas utilizadas no assassinato.

Nesta quinta-feira, todo o esforço dos policiais resultou na prisão de Leonardo e ainda apreendidas a arma de fogo utilizada no crime, bem como a faca, a qual ainda se encontrava suja de sangue. Fato é registrado na sede da Polícia Militar, em Marliéria, em seguida o preso e materiais apreendidos serão entregues na Delegacia.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Saiba o PASSO A PASSO exato para Posse de Arma de Fogo sem pagar despachantes,
sem advogados, sem curso de tiro e sem taxas adicionais





O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-