previsão de edital até dezembro, segundo empresa – Buffalo Caça e Pesca

O edital do concurso Imbel tem previsão de ser lançado até o final do ano, segundo a empresa. No momento, a Imbel está em tratativas com a FGV para lançamento do documento. Em outubro deste ano, a banca FGV foi escolhida como organizadora da seleção. Ainda não há previsão de quais serão as vagas e cargos.

Em contato com a Ouvidoria do órgão, a equipe de jornalismo foi informado que empresa está em tratativas junto com a Fundação Getúlio Vargas para a publicação do documento.

Em resposta mais recente, o setor confirmou que o edital “se encontra em fase de elaboração, com previsão de lançamento ainda para este ano, evidentemente contendo as informações oficiais sobre previsões de cargos e vagas”.

O contrato com a banca FGV para organizar o concurso Imbel foi divulgado no dia 16 de outubro. No extrato do contrato, estava descrito que as locações da próxima seleção seriam:

  • Brasília (DF)
  • Piquete (SP)
  • Itajubá (MG)
  • Juiz de Fora (MG)
  • Magé (RJ)
  • Rio de Janeiro (RJ)

Atualmente, existem 77 cargos vagos na entidade. A informação pode ser vista através do Portal da Transparência.

A distribuição desses cargos vagos está da seguinte forma:

  • Cargos de nível fundamental: 22
  • Cargos de nível médio: 38
  • Cargos de nível médio/técnico: 10
  • Cargos de nível superior: sete

Em última seleção para temporários, o inicial girava entre os valores de R$ 1.448,00 e R$ 2.139,41, para uma jornada de trabalho de 44 horas semanais.

concurso imbel 3
Clique na imagem e confira todos os cursos do Direção!

Resumo

Tem dúvida de como começar o estudo para concursos? O professor Ronaldo Fonseca tem uma dica rápida para você:

Como foi o último concurso Imbel?

No ano de 2016, foi realizado a última prova para provimento de cargos efetivos na IMBEL. À época, foram ofertadas vagas apenas para o cadastro de reservas e as etapas foram realizadas pela banca Cetro.

Os candidatos a uma vaga na entidade foram avaliados através de uma prova objetiva, com 40 questões para cargos de nível médio e técnico e 50 questões para cargos de nível superior.

As disciplinas que foram objeto de cobrança nas referidas provas de nível médio foram Língua Portuguesa (20), Matemática (10) e Noções de Informática (10).

No caso dos cargos de nível superior, os candidatos foram avaliados através das disciplinas de Língua Portuguesa (15), Matemática (sete) Noções de Informática (oito) e Conhecimentos Específicos (20).

As principais notícias do mundo dos concursos públicos em um lugar. Conheça o canal Direção News e se inscreva: clique aqui e confira!

Black November

Vem aí o Black November do Direção! Comece agora a pensar no seu futuro! ⠀

No dia 1 de Novembro, às 20h, acontecerá a maior Black Friday de todos os tempos. Clique na imagem abaixo e reserve a sua vaga no maior evento para concursos do ano, e esteja preparado para 2021:




O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-