PRF prende homem por porte ilegal de arma de fogo na BR-423 || Notcias |

PRF prende homem por porte ilegal de arma de fogo na BR-423

FOTO: Cortesia/PRF

Um homem, de 38 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo, nessa segunda-feira (31). Policiais Rodovirios Federais (PRF) realizaram o flagrante durante fiscalizaes em frente Unidade Operacional do Cari, na cidade de Canapi/AL, na BR-423

Segundo a PRF, a equipe de policiais abordou um veculo Chevrolet/S10 Ltz, cor branca e placa de Caruaru/PE, com dois ocupantes. Durante entrevista policial, os homens informaram que estavam portando armas.

Aps a busca no veculo, foram encontradas duas pistolas, uma da marca Glock G25, calibre .380, e outra de marca Taurus calibre.40, todas alimentadas e carregadas.

Em seguida, foi indagado se os abordados teriam documentao que amparasse o porte do armamento. O condutor apresentou o registro e a guia de trfego referente pistola Glock de sua propriedade. J o passageiro apresentou, apenas, o Certificado de Registro Federal de Arma de Fogo, de sua propriedade, mas informou que no possua nenhuma documentao referente ao porte desse armamento.

Diante dos fatos, o homem e a arma foram encaminhados para a Polcia Civil (PC) de Batalha, para os procedimentos cabveis. Ele responder por porte ilegal de arma de fogo.

Para comentar na página você deve estar logado. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.




O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-