Rally de Mortágua adiado para data a determinar – Jornal diariOnline Região Sul. O seu portal de notícias Algarve e Alentejo Portugal – Armas Online

O Rally de Mortágua, terceira prova pontuável para o Campeonato de Portugal de Rallyes, previsto para 16 a 18 de abril, foi  adiado para data a determinar, como medida de contenção da pandemia Covid-19, informou o Clube Automóvel do Centro (CAC) em comunicado.

“Esta medida surge na sequência da reunião conjunta dos municípios da CIM-Região de Coimbra, em que ficou decidido uniformizar um conjunto de recomendações de resposta ao COVID-19, das orientações emitidas pela Direção Geral da Saúde”, explica o CAC.

Ontem, sexta-feira, a Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK) anunciou a suspensão de toda a atividade desportiva pelo período de três semanas, sendo que “após este período será reavaliada toda a situação e as medidas ajustadas em conformidade com as autoridades de saúde”, indicou a FPAK.

Saiba o PASSO A PASSO exato para Posse de Arma de Fogo sem pagar despachantes,
sem advogados, sem curso de tiro e sem taxas adicionais





O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-