Receita Federal fará leilão de produtos retidos em alfândega

O leilão é eletrônico, acontece no E-Cac e só poderão participar pessoas físicas ou jurídicas portadoras de certificação digital.

Entre os produtos leiloados, destacam-se: barcos, fertilizantes, caminhões, celulares, perfumes, macbook, memória flash, maquinários e outras mercadorias.

As mercadorias estão divididas em 127 lotes, que se encontram armazenados na INSPETORIA DO AEROPORTO PINTO MARTINS, ALFÂNDEGA DE FORTALEZA, na INSPETORIA DO PORTO DO PECÉM E NA INSPETORIA DO PORTO DE SÃO LUÍS.

Os lotes podem ser visitados de 31 de agosto a 4 de setembro, das 13h30 às 17h, nos locais indicados no Edital.

O leilão propriamente dito será realizado no dia 9 setembro às 10h. Mas, só poderão participar da Sessão de Lances pessoas físicas ou jurídicas que tiverem apresentado proposta, na fase de apresentação de propostas.

A lista completa das mercadorias pode ser conferida no edital do leilão, que se encontra disponível para consulta no site da Receita Federal, http://receita.economia.gov.br, “Leilão”>Leilão Eletrônico.


QUER SER CAC E NÃO SABE POR ONDE COMEÇAR?


Definitivamente, tudo o que você precisa para tornar-se Atirador Desportivo, Comprar e Registrar seu Armamento!

-




O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-