Recuo de dano modificadao em Call of Duty: Black Ops Cold War – Armas Online

Os fãs de Call of Duty não terão que se preocupar com o recuo dos danos em Call of Duty: Black Ops Cold War, de acordo com o designer de jogos Tony Flame.

Flame confirmou hoje que o recuo de dano foi modificada em Cold War para funcionar mais como um mecanismo de feedback sem afetar significativamente a mira. O recuo de dano afetou o uso de armas de fogo em vários títulos de Call of Duty, para desespero dos jogadores. O recuo de dano, ocorre quando um jogador leva um glock“>tiro na cabeça. O dano faz com que a tela do jogador trema como um indicador do dano recebido, mas também altera a posição e a mira de suas armas.

Muitos jogadores reclamaram sobre esse recurso e como ele afeta negativamente a jogabilidade, e a Treyarch levou suas reclamações em consideração. Muitos membros da comunidade de Call of Duty comemoraram a notícia e estão entusiasmados com a mudança no próximo título. 

Vários jogadores profissionais, como Methodz, Clayster, Censor e Attach responderam positivamente às notícias. Os criadores de conteúdo popular e streamers CouRageJD e Ali-A também expressaram sua aprovação da mudança.

Esta é uma das muitas atualizações introduzidas em Cold War. Os jogadores poderão desfrutar de novos modos de jogo, como Fireteam, que coloca esquadrões de quatro contra os outros enquanto tentam completar vários objetivos. Os jogadores também podem escoltar um de seus companheiros de equipe para a segurança no novo modo de jogo VIP Escort. 

A atualização do recuo indica que a Treyarch está levando o feedback da comunidade em consideração para o design do jogo, e os fãs provavelmente verão modificações semelhantes no futuro.

Artigo publicado originalmente em inglês por Jalen Lopez no Dot Esports no dia 12 de setembro.




O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-