Rock in Rio: Hip Hop Hurricane tem mistura de estilos e discurso contra armas – 03/10/2019 – Armas Online
armasdedefesa.com/comprar-armas-no-paraguay/”>Comprar armas no Paraguay –
Como comprar sua arma

O último show de hoje no palco Sunset do Rock in Rio misturou a cultura de rua e a música erudita em apresentação do Hip Hop Hurricane que reuniu nomes importantes do hip hop como Baco Exu do Blues, Rael, Rincon Sapiência e o português Agir, com direito a discurso contra as armas e novos protestos do público contra o presidente Jair Bolsonaro.

armasdedefesa.com/arma-de-fogo-usadas-a-venda/”>Arma de Fogo usadas a venda –
Contato

A apresentação levantou o público já no início, com as músicas Meu Bloco e Nada, e foi um misto de vertentes no estilo hip hop, com músicas como Te Amo Desgraça, de Baco Exu do Blues, e Mundo Manicongo, de Rincon Sapiência, como pontos altos.

armasdedefesa.com/armas-de-fogo-usadas-a-venda/”>armas de fogo usadas a venda –
Comprar G25

Antes do encerramento com Hip Hop é Foda, Rael discursou defendendo a cultura hip hop, além de abordar saúde, educação e falar contra as armas.

armasdedefesa.com/380-cromada/”>380 cromada –
Como comprar uma arma de fogo legalmente

“A cultura hip hop ensinou pra gente várias fitas de lutar. A palavra foi a arma mais consistente e foi uma opção nossa, certo? A cultura hip hop ensinou que se nós tivermos cultura, saúde e educação, eu preciso de uma arma na minha mão pra quê, parça?”, afirmou Rael.

armasdedefesa.com/comprar-carabina/”>Comprar carabina –
Comprar arma sem registro

Ao final do show, o presidente Jair Bolsonaro voltou a ser alvo de protestos por parte do público, que gritou “Ei Bolsonaro, vai tomar no c*”.

armasdedefesa.com/glock-40/”>Glock .40 –
Blog

Hoje é o quarto dia de Rock in Rio 2019, e as atrações no palco Mundo são Capital Inicial, Nile Rodgers & Chic, Panic! at the Disco e Red Hot Chili Peppers. No palco Sunset, Francisco, el Hombre & Monsieur Periné; Pará Pop e convidados; Emicida & Ibeyi e Hip Hop Hurricane com Nova Orquestra, Rael, Agir, Baco Exu do Blues & Rincon Sapiência agitam a galera. São 14 horas de shows por dia, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, com nove palcos e espaços, além da programação nas arenas. O festival vai até domingo, dia 6.




O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-