Chama-se Sara Fernanda Giromini, mas foi como Sara Winter que saltou para a ribalta no Brasil. Antes, pela causa feminista, como uma das fundadoras da versão brasileira do grupo Femen. Há uns anos, chegou até a “castrar” um boneco que representava o então deputado federal Jair Bolsonaro. Agora, no outro extremo político, como líder dos “300 do Brasil”, que se intitulam “a primeira militância organizada de direita” no país. E o homem que antes parecia odiar passou a ser o seu grande ídolo.

De que Sara é uma mulher de extremos não restam dúvidas. Ela que já quis “exterminar todo o tipo de violência contra a mulher” com a mesma convicção com que agora defende o “extermínio da esquerda”. A mesma mulher que saía à rua em “topless”, com as palavras “Fora Bolsonaro” escritas no peito e as axilas pintadas de cor-de-rosa, em protestos pela igualdade de género, e que agora se exibe com pistolas nas mãos e camisolas de apoio ao presidente brasileiro e com mensagens conservadoras como “Pro Life, Pro God, Pro Gun”, ou seja, a favor da vida, de Deus e das armas.




O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-