Sem-abrigo assassinada a tiro após pedir esmola no Brasil – Armas Online

Uma mulher sem-abrigo foi assassinada a tiro no passado sábado, no centro de Nitéroi, no Rio de Janeiro, após ter pedido esmola a um homem. A vítima, de 31 anos, terá pedido um real (cerca de 22 cêntimos) para comprar pão, mas o comerciante recusou-se a dar esmola à sem-abrigo, refere a imprensa brasileira.

As autoridades visualizaram as imagens das câmaras de videovigilância que mostram o momento em que a mulher se dirigiu ao comerciante local e iniciou diálogo com ele próximo de uma passadeira em Nitéroi.

O agressor retirou uma pistolas/’>pistola de uma mala e disparou contra a mulher que caiu inanimada no chão. Na altura, uma mulher que passava no local tentou ajudar a vítima, mas o agressor prosseguiu o seu caminho. A vítima ainda foi transportada para o hospital, mas acabou por não resistir aos ferimentos.

O homicida já foi identificado e detido pelas autoridades – tinha licença de posse de arma. O advogado alega que o indivíduo só disparou contra a mulher em “legítima defesa” porque esta tentou assaltá-lo, tese que é desmentida pelas imagens das câmaras de videovigilância. Também as autoridades falam num “argumento fantasioso” por parte do homicida e da defesa.

Saiba o PASSO A PASSO exato para Posse de Arma de Fogo sem pagar despachantes,
sem advogados, sem curso de tiro e sem taxas adicionais





O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-