SP: Criminosos invadem casa no Morumbi e trocam tiros com a PM

Dois deles foram baleados, mas não há informações sobre o estado de saúde dos assaltantes; região deve ser evitada

Reprodução/Google Street ViewResidência está localizada na Rua Comendador Bichara Moherdaui, no bairro do Morumbi

Quatro criminosos invadiram e tentaram assaltar uma casa de alto padrão na rua Rua Comendador Bichara Moherdaui, no bairro do Morumbi, em São Paulo, na noite desta sexta-feira, 30. Uma parte deles invadiu uma casa, enquanto a outra pegou um carro e tentou entrar em outro imóvel da região. A Polícia Militar foi acionada assim que a primeira casa foi invadida e, durante a troca de tiros com os assaltantes, dois deles foram baleados. Até o momento, não se tem informações sobre o estado de saúde dos criminosos.

Os moradores relataram, também, que as balas eram de armas de grosso calibre. O carro de um civil foi atingido, mas ninguém ficou ferido. O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) está dentro da residência invadida negociando com possíveis criminosos que estejam ali dentro, e conversando com os moradores do local. O Batalhão da Polícia Militar do Estado de São Paulo (Baep) faz a contenção de todo o bairro. O Departamento Estadual de Trânsito orienta o tráfego na região, que deve ser evitada.

* Com informações do repórter Leonardo Martins


COMPRAR CNH RÁPIDO E FÁCIL

Comprar CNH é fácil e rápido. Fale agora mesmo com um de nossos representantes e receba sua habilitação em até 7 dias úteis.

Você precisa comprar habilitação?

Fonte:

fale conosco




O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-