“Eles fugiram com destino ao Torquato Neto, quando fomos acionados e conseguimos localizá-los. Houve troca de tiros, um deles foi baleado e encaminhado para hospital, enquanto os outros três foram conduzidos”, informou o coordenador da Força Tarefa, major Audivan Nunes.

O suspeito ferido foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para atendimento médico. A SSP-PI e o hospital não informaram seu estado de saúde. Segundo informações preliminares, o homem foi atingido em uma das pernas.

Os outros três suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais. Com eles, além do carro que havia sido tomado no assalto, foram apreendidas duas motos, duas armas+de+fogo&post_type=product&product_cat=0’>armas de fogo, drogas, dinheiro, relógio e um aparelho celular.

Os quatro suspeitos podem responder por roubo majorado e crime de associação criminosa. Após a Polícia Civil lavrar os autos de prisão em flagrante delito do grupo, eles devem passar por audiência de custódia, onde a autoridade judicial vai decidir se mantém ou não a prisão dos suspeitos.




O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-