Militares do 4º BPM e suspeitos trocaram tiros no final da noite desta segunda (26) durante um confronto no bairro do Bebedouro. Os suspeitos conseguiram fugir ao cerco policial, mas abondaram armas e munições no local. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, militares da Força Tarefa do 4º BPM recebeu a denúncia anônima…

Déborah Moraes/ Alagoas24horas

Central de Flagrantes

Militares do 4º BPM e suspeitos trocaram tiros no final da noite desta segunda (26) durante um confronto no bairro do Bebedouro. Os suspeitos conseguiram fugir ao cerco policial, mas abondaram armas e munições no local.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, militares da Força Tarefa do 4º BPM recebeu a denúncia anônima de que haveria vários homens armados em uma residência no bairro. Ao seu aproximar do local, os policiais foram surpreendidos por disparos de arma de fogo e passaram a revidar.

Durante o confronto, os suspeitos se aproveitaram das rotas de fuga existentes no local e escaparam. No local os militares apreenderam um revólver calibre 38, uma pistola Taurus calibre 380 além de dezenas de munições de calibre 38 e 380; O proprietário da residência não foi localizado.

O material apreendido foi encaminhado para a Central de Flagrantes.




O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-