Suspeitos de tentativa de assalto foram mortos em Timbaúba
Cidades




Dois suspeitos de uma tentativa de assalto, foram mortos na manhã desta quarta-feira (31), na Avenida Fernando Andrade de Queiroz, centro de Timbaúba. Segundo a Polícia Militar, a vítima, um homem de idade não informada, relatou ao efetivo que estava indo ao estande de tiros, quando recebeu uma ligação para entregar alguns perfumes. Porém, ao chegar na loja, foi surpreendido por 3 elementos, sendo um deles armado. Em determinado momento de distração dos meliantes, a vítima sacou sua arma de atirador esportivo e conseguiu balear dois dos bandidos, que morreram no local, antes da chegada do SAMU.

O terceiro elemento empreendeu fuga pelo centro. De acordo com a PM, os elementos foram atingidos por 4
disparos e não possuíam documentos de identificação. Foram feitas diligências para capturar o outro elemento, porém sem êxito. Após a chega do Instituto de Criminalística e retirada dos cadáveres, os policiais foram para a delegacia com a vítima, para as medidas cabíveis.




Compartilhe nas redes




Deixe seu comentário






O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-