Taurus concorrerá licitação para venda de fuzis ao Exército das Filipinas com T4 – Money Times
A Taurus concorrerá as licitações com o seu fuzil T4, empregada pelas forças militares em todo o mundo (Imagem: Divulgação/Taurus Armas)

A Taurus Armas (TASA3;TASA4) informou nesta segunda-feira (14) que participará das duas licitações lançadas pelo Exército das Filipinas para a compra de 12.412 fuzis automáticos, com entrega em 2021.

A companhia disse que está totalmente habilitada junto às autoridades Filipinas para participar dos leilões e concorrerá com o seu fuzil T4, empregada pelas forças militares em todo o mundo (principalmente pelos países membros da Otan).

A apresentação das ofertas está programada para 30 de setembro O exército filipino pretende desembolsar quase US$ 12 milhões com a operação.

A Taurus já entregou mais de 20 mil pistolas e submetralhadoras para o mercado da região. Segundo a fabricante de armas, o fornecimento de fuzis e pistolas para as forças armadas e policiais das Filipinas estabelece um cenário promissor à empresa, ampliando não só sua participação no mercado asiático, como também a possibilidade de realizar novos negócios.

No início deste ano, a companhia anunciou a criação de uma joint venture na Índia com a Jindal Group. Considerado altamente estratégico para a Taurus, o acordo assinado com a fabricante de aço contou com a implantação de uma fábrica de armas no país.




O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-