Taurus lança nos EUA novo revólver Raging Hunter 460 – Portal Armas de Fogo

O novo modelo Raging Hunter no calibre 460 S&W Magnum, será produzido na fábrica da Taurus no Brasil, porém aguarda a homologação do órgão certificador de produtos controlados para poder ser comercializado aos consumidores brasileiros. Infelizmente, este processo de homologação no Brasil é altamente burocrático, podendo levar anos, o que impede o desenvolvimento tecnológico e agilidade no lançamento de produtos no país.

Com design inovador, o Raging Hunter 460 possui cano produzido em aço e inserido em uma capa de alumínio reduzindo o peso total, assim tornando o revólver uma arma extremamente balanceada. A empunhadura com absorção de impacto torna o disparo confortável e controlável. Possui compensadores de recuo na extremidade do cano que são projetados para dispersar gases, reduzindo a elevação e proporcionando uma rápida retomada de alvo.

A série
Raging Hunter da Taurus é referência em revólveres voltados para caça e lazer, composta por calibres como o .454 Casull, .44 Magnum e .357 Magnum, e agora o potente 460 S&W Magnum. O Raging Hunter é reconhecido como um revólver com elevado padrão de qualidade e inovação, sendo premiado como o revólver de caça americano do ano em 2019 (American Hunter Handgun of the Year 2019), considerada uma das premiações mais importante da indústria de armas dos Estados Unidos.

“O Taurus Raging Hunter é um sucesso entre os CACs (caçadores, atiradores e colecionadores) desde o seu lançamento em 2019. O novo modelo em calibre 460 S&W Magnum chega agora para atender a demanda de nossos consumidores por mais opções de grandes calibres de caça”, afirma Salesio Nuhs, CEO Global da Taurus.

Fonte: ANIAM




O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-