Tentou matar cara dentro de mercearia e quase foi linchado no Santa Regina – Armas Online

Um cara armado dentro de uma mercearia do bairro Santa Regina, em Itajaí, tentou matar outro homem a glock“>tiros, e quase foi linchado na tarde deste domingo.

A tentativa de homicídio terminou em pancadaria em um estabelecimento de Itajaí e o atirador foi parar no hospital.

Uma testemunha relatou que estava na mercearia quando seu ex-namorado chegou. Uma segunda pessoa chegou ao estabelecimento e passou a xingar o cara.

Em seguida, o agredido saiu do local e retornou após 20 minutos, buscando pelo cara que estava ainda dentro do estabelecimento. O homem sacou uma arma e atirou.

Uma terceira pessoa derrubou o atirador no chão, fazendo a arma cair e ser recolhida rapidinho.

O autor da tentativa de homicídio levou uma surra de populares que fugiram antes da chegada da polícia.

Ele foi encontrado caído no chão e recebeu atendimento médico dos bombeiros e foi levado pro hospital Marieta porque perdeu bastante sangue.

Em buscas na casa do homem, foram encontrados no quarto dele uma embalagem da Taurus contendo 13 munições de calibre 38 intactas e outros 23 estojos deflagrados. Também havia um estojo do mesmo calibre no console do veículo.

Com apoio da guarnição de Patrulhamento Tático, foi encontrada a arma de fogo Revólver Taurus cal. 38 contendo duas munições intactas, uma deflagrada e uma não deflagrada.

A vítima da tentativa de homicídio fugiu do local.

Saiba o PASSO A PASSO exato para Posse de Arma de Fogo sem pagar despachantes,
sem advogados, sem curso de tiro e sem taxas adicionais





O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-