Policiais da 77 DP ( Icaraí) localizaram e capturaram, nesta terça-feira (14/04), acusado de tráfico internacional de armas.

Segundo as investigações, o preso identificado como Magrão era responsável  pelo transporte de dinheiro obtido com a venda de drogas, entre os Complexos da Penha, Salgueiro e Viradouro, e também envolvido na venda ilegal de munições para armas+de+fogo&post_type=product&product_cat=0’>armas de fogo de calibres restritos.

Em 2013, no estado de São Paulo, o acusado foi preso por policiais federais transportando, entre o Paraguai e o Rio de Janeiro, mais de 3 mil munições para fuzis e pistolas, além de pistolas Glock e Jericho.

O criminoso não tinha um local fixo para dormir e os agentes chegaram até o bandido após duas semanas de vigilância nos bairros de Maria Paula, Santa Rosa, São Francisco e Pendotiba, onde foi feita a abordagem e a prisão do criminoso.A ação contou com o apoio do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), da Prefeitura de Niterói.

Contra ele foi cumprido mandado de prisão preventiva, expedido pelo juízo da 4a. Vara Criminal da Comarca de Niterói.

Saiba o PASSO A PASSO exato para Posse de Arma de Fogo sem pagar despachantes,
sem advogados, sem curso de tiro e sem taxas adicionais

Confira!





O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-