Pistola Glock

Três homens foram presos, na tarde desta segunda-feira, após serem flagrados por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) com um veículo clonado e uma arma falsa. O caso ocorreu durante uma fiscalização na Rodovia Dutra (BR-101), em Paraty, na Costa Verde Fluminense.

357 Taurus

Agentes da PRF realizavam uma blitz no km 534 da Dutra, quando avistaram um táxi com três ocupantes e deram ordem de parada. Segundo a polícia, durante abordagem o condutor do veículo demonstrou nervosismo em excesso e não apresentou a documentação do carro aos policiais.

loja de armas

LEIA: Homem é preso ao obrigar adolescente a fazer sexo por dinheiro em Itaguaí

Calibre 38

Em revista no interior do veículo foi encontrado, dentro da bolsa de um dos ocupantes, um simulacro de armasdedefesa.com/?s=arma+de+fogo&post_type=product&product_cat=0″>arma de fogo. Após isso, ocorreu uma consulta dos suspeitos de identificação do carro. A equipe PRF constatou ainda que o automóvel possuía registro de roubo na delegacia de Cidade Nova, ocorrido em junho de 2018.

vendo armas e munições

Todos que estavam no carro foram encaminhados para a 167ª DP (Paraty). O motorista do veículo foi preso por suspeita de receptação. Os outros dois passageiros foram detidos como suspeitos.




O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-