Tribunal de Évora decreta prisao preventiva para sobrinho e alegado cumplíce do homem que baleou ex-mulher e ex-sogra em Cumeada – Armas Online

O Tribunal de Évora decretou esta quinta-feira, 28 de novembro, a prisão preventiva de um homem suspeito de coautoria de dois crimes de tentativa de homicídio, em Cumeada, Reguengos de Monsaraz.

O homem, de 39 anos de idade, é sobrinho do principal suspeito dos crimes, que ocorreram no passado dia 10 de Novembro.

O suspeito de ter disparado com arma de fogo sobre a ex mulher e a ex sogra, ter-se-á feito acompanhar por um sobrinho, agora detido.

Após ser ouvido pela juíza de instrução criminal do ministério público de Évora, foi-lhe aplicada como medida de coacção, prisão preventiva, tendo sido encaminhado para o estabelecimento Prisional de Elvas.

O atirador continua em parte incerta, existindo a convicção por parte das autoridades de que esteja a receber ajuda de familiares e amigos.

As duas vítimas, mãe e filha estão fora de perigo a recuperar no hospital do Espírito Santo em Évora.

Saiba o PASSO A PASSO exato para Posse de Arma de Fogo sem pagar despachantes,
sem advogados, sem curso de tiro e sem taxas adicionais





O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-