Venda de armas de fogo dispara nos EUA em meio à pandemia — Conversa Afiada – Armas Online

Balanço do New York Times aponta que os estadunidenses compraram dois milhões de armas de fogo apenas em março – é a segunda maior marca para um único mês em todos os tempos nesse setor.

De acordo com o jornal, a compra em massa de armas reflete o medo de que a pandemia do novo coronavírus leve a “distúrbios civis”.

“As pessoas estão nervosas que possa haver algum nível de desordem civil se um grande número de pessoas ficar doente e um grande número de instituições não funcionar normalmente”, disse Timothy Lytton, professor de direito da Georgia State University e especialista em indústria de armas.

Ainda de acordo com o NY Times, a corrida por armas de fogo elevou a preocupação com a saúde pública dos EUA e fez com que as autoridades locais debatessem se as lojas de armas deveriam ser temporariamente fechadas.




O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-