“Viúva Negra”: Nova série da SIC baseada em história verídica

O caso da cabeleireira endividada com 2 filhos para criar que foi traída pelo marido, que organizou assaltos a bancos com uma pistola de plástico vai passar da realidade à ficção. A SIC vai transformar a história verídica em série. Na realidade, a mulher que o fez chama-se Dulce Carroço, mas na nova série, a personagem terá o nome de Sara Leone.

A série vai contar com 13 episódios, cada um deles com uma duração aproximada de 45 minutos, e está a ser escrita por Patrícia Müller, mesma autora de novelas como “Rosa Fogo” ou “Mar de Paixão” e séries como “Madre Paula”. Esta é uma das produções contempladas pelo fundo de investimento do ICA: Instituto do Cinema e do Audiovisual, aliás, trata de uma produção que recebeu uma das maiores percentagens do concurso de 2020. A direção da realização está a cargo de Simão Cayatte, o marido de uma das maiores atrizes portuguesas, Joana Santos, que já protagonizou diversas novelas para a SIC, como “Laços de Sangue”, “Dancin’Days”, “Mar Salgado” ou mais recentemente, “Vidas Opostas”.

Ainda não são conhecidos os nomes que compõem o elenco desta série que conta com a produção da SP Internacional e que deve chegar à SIC ainda este ano e que será ainda uma das apostas para a nova plataforma online que o canal está a preparar.

Conheça a sinopse completa desta série:

Na adaptação para o argumento da série, a trama acompanha Sara Leone, uma mulher de 35 anos que se vê sem nada depois de descobrir uma traição do marido. Alfredo, o esposo e pai dos dois filhos da protagonista, não só a engana com outra mulher como tem desfalcado as contas do casal. Com a separação iminente, depois de apanhar o marido em flagrante com a amante, Sara vê-se a braços com duas crianças e um salão de cabeleireiro para cuidar mas sem dinheiro para se sustentar. É aqui que começa a aventura. A mulher decide comprar uma arma de plástico e assalta um banco. O primeiro de doze assaltos, em que usa vários disfarces para se desviar das atenções de Manuel, o Inspetor da Polícia Judiciária responsável pelo caso. Num enredo que é inspirado em factos verídicos, há pormenores insólitos com uma teia de acontecimentos que cria um verdadeiro quebra-cabeças para os agentes da autoridade e para a imprensa que batiza Sara com o cognome de Viúva Negra.


Seja um atirador esportivo!

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Source link




O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-