Washington Football Team dispensa wide receiver Cody Latimer – Armas Online

O Washington Football Team anunciou neste domingo (23) a dispensa do wide receiver Cody Latimer. O atleta estava na Commisioner’s Exempt List (lista de suspensão preventiva da NFL).

Ele foi colocado na lista de suspensão em maio, devido a uma acusação envolvendo o disparo de uma arma de fogo. Na época, após ser levado ao centro de detenção, o jogador pagou uma fiança de US$ 25 mil e foi liberado.

O jogador de 27 anos não é o primeiro membro de Washington a ser cortado pela equipe devido a problemas extra campo em 2020. No começo do mês Derrius Guice teve seu contrato rescindido após acusações de violência doméstica.

No total, Latimer foi acusado de três crimes (agressão em segundo grau, postura ameaçadora e disparo ilegal de arma de fogo) e dois delitos (uso proibido de arma, periculosidade imprudente).

Uma escolha de segunda rodada dos Broncos em 2014, Latimer atuou por quatro anos na equipe de Denver. Então, foi para o New York Giants, onde jogou por duas temporadas até ser contratado por Washington em março.

Ao longo de seis temporadas da NFL, Latimer tem 70 recepções para 935 jardas e seis touchdowns.

(Foto: Reprodução Twitter / New York Giants)

Saiba o PASSO A PASSO exato para Posse de Arma de Fogo sem pagar despachantes,
sem advogados, sem curso de tiro e sem taxas adicionais

Confira!





O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-